Itatiaia

Estudiantes x Corinthians: Conmebol define arbitragem para duelo pela Libertadores

Timão terá adversário argentino pela segunda fase seguida na principal competição do continente

Por
Jogadores do Corinthians antes de jogo contra o Rosario Central
Jogadores do Corinthians antes de jogo contra o Rosario Central • Marcelo Manera/AFP

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (3) a arbitragem que vai comandar o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores entre Estudiantes e Corinthians, que será disputado na próxima quarta-feira (9), na Argentina.

O dono do apito será Esteban Ostojich, do Uruguai, árbitro que ficou conhecido no Brasil após dar um cartão amarelo para Hulk, do Atlético, em 2025, no que parecia uma conversa amistosa, o que tirou reação inusitada do atacante. Ele tem longa experiência em jogos de Libertadores e Sul-Americana.

Ele será auxiliado pelos compatriotas Martin Soppi e Pablo Llarena. O VAR ficar a cargo de Antonio García, também do Uruguai.

O duelo de ida começa às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta, em La Plata, na Argentina. A volta será disputada na quarta seguinte (16), no mesmo horário, na Neo Química Arena.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte