O ex-jogador de
“É uma pergunta difícil, mas eu torço sempre por um bom futebol, quando se trata de duas equipes que gosto e que fazem parte da minha história. Por ser Libertadores e o peso que vai ter para o eliminado, vou torcer para o Inter porque sei que a eliminação vai causar muito mais danos do que para o Flamengo. Vou torcer para o Inter”, revelou ao site BolaVip Brasil.
Andrezinho relembrou do carinho que guarda de cada um dos clubes que defendeu. Sem dúvidas, as equipes marcam muito sua história e por isso cada momento da vida foi diferente.
“Sempre quando tem um enfrentamento desse, Inter e Flamengo, não tem como você não rebobinar o filme da sua história. De cada clube tenho uma lembrança, tenho um carinho e foi importante demais na minha carreira, em momentos distintos. Flamengo foi aquele que me formou, aquele que me deu a oportunidade de se tornar jogador profissional, de realizar esse sonho, de jogar no Maracanã, de conhecer essa massa que é a torcida do Flamengo, infelizmente não era um momento tão bom como é hoje, mas foram mais de 11 anos no Flamengo, que foram felizes”, comentou lembrando do que foi o Colorado em sua trajetória:
“O Inter, já foi num momento diferente. Foi o clube que abriu a porta para meu retorno ao Brasil depois de quatro, cinco anos na Coreia. Tinha acabado de ser campeão do mundo, com aquele elenco fantástico. Sem dúvida nenhuma, foram os melhores cinco anos que eu passei na minha carreira de jogador de futebol. Então, o Inter me proporcionou muitas coisas que são imensuráveis. Não tem dinheiro que pague. Os títulos que conquistei, as oportunidades. Falo que existe o Andrezinho antes do Inter e pós-Inter”, finalizou.
São 216 jogos com a camisa do Internacional e mais 106 pelo Flamengo. Além deles, Andrezinho defendeu o