Romário desabafa após críticas e manda recado à CazéTV: 'O resto fod***-se'
Tetracampeão mundial com Seleção Brasileira integra o time de comentaristas da emissora

Romário fez um desabafo durante a transmissão do pré-jogo entre Escócia e Brasil nesta quarta-feira (24) na CazéTV. O ex-jogador tem sido alvo de diversas críticas durante a Copa do Mundo, muitas ligadas a reações de falas de Fernanda Gentil, outras sobre a ausência no Senado durante o Mundial e também quanto às expressões do Baixinho durante as transmissões.
O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira integra o time de comentaristas da CazéTV. Na goleada sobre o Haiti, na última sexta-feira (19), o ex-atleta apareceu sério no momento em que Vinicius Júnior marcou o terceiro gol da partida, o que também gerou comentários nas redes sociais.
Em entrevista ao Portal LeoDias, Romário explicou que, quando a câmera o filmou, ele já havia batido palma e levantado. O gestual sério foi apenas um acaso, de acordo com o Baixinho.
Eu li e ouvi algumas pessoas falando que ando meio triste. Cara, como vou ser triste sendo comentarista da CazéTV. Isso aqui é maneiro para c... Estou curtindo muito e estou feliz para cac... Nunca me senti tão feliz aqui. É um dos melhores momentos da minha vida. CazéTV, vocês são f... O resto fod...
Vale lembrar que Romário também possui uma "TV" no YouTube, um canal que leva o nome do campeão mundial e produz, principalmente, entrevistas exclusivas com grandes jogadores e ex-atletas do futebol mundial, sob o comando do eterno 11 do Brasil.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



