Ex-BBB sai em defesa de Raphinha, da Seleção, e revela episódio no Barcelona: 'Eu vi'
Jogador de 29 anos tem sido alvo de críticas pelo desempenho nos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026

O ex-BBB e cantor de pagode Rodriguinho saiu em defesa de Raphinha, atacante da Seleção Brasileira. O jogador de 29 anos tem sido alvo de críticas pelo desempenho nos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026.
"Não sou de defender ninguém e nem de passar pano para nada, porém o que vejo fazendo com ele é desumano, falarem que ele não tem orgulho da camisa da Seleção, orgulho do país", iniciou Rodriguinho nos stories do Instagram.
De acordo com o ex-BBB, sua esposa, Bruna Amaral, é uma das melhores amigas de Natalia Bellolli, companheira de Raphinha, o que acabou aproximando os dois.
"Eu já vi a vontade dele de tudo isso que está acontecendo. Eu já vi o amor que ele tem por isso e como fica apreensivo a cada jogo", declarou o músico.
Rodriguinho ainda contou um episódio em que o Barcelona, time de Raphinha, perdeu, e o atleta ficou inconformado com a derrota. "Ele estava no escuro e quieto [...] inconformado com o time e com o desempenho dele", contou.
Na oportunidade, Raphinha desabafou com ele, segundo Rodriguinho, que notou no momento a vontade do atacante em entregar um bom desempenho.
"Nunca tive contato com jogadores como tive com ele. Eu vi isso. Já estive na casa dele, estava todo mundo curtindo e eu fui para banheira de gelo com ele para ele se recuperar. É muito desumano o que vocês fazem. Cobrar desempenho, tudo certo, mas estão indo para um lado que não tem que ir. Raphinha, estou com você", completou.
Raphinha desfalca Seleção Brasileira na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira perdeu o atacante Raphinha por lesão no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo e agora Carlo Ancelotti terá que definir um novo titular. Gabriel Martinelli, que joga naturalmente do lado contrário ao camisa 11, se colocou à disposição.
Raphinha sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do duelo com o Haiti na última sexta (19). Na ocasião, Ancelotti optou pelo jovem Rayan, mas Luiz Henrique, Endrick e Martinelli também brigam pela agora posição vaga.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.


