Belo Horizonte
Itatiaia

Paraguai empata em casa com o Equador e garante vaga na Copa do Mundo de 2026

Equipes ficam no 0 a 0 em Assunção; resultado garante paraguaios na Copa de 2026

Por
Paraguai x Equador
Seleção Paraguaia volta à Copa do Mundo após 16 anos • Divulgação/Seleção Paraguaia/X

A Seleção Paraguaia está de volta à Copa do Mundo. Na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe empatou por 0 a 0 com o Equador e garantiu a sua vaga no Mundial de 2026, nos Estados Unidos.

A Seleção Paraguaia ocupa a sexta posição nas Eliminatórias, com 24 pontos, e não pode mais ser ultrapassada pela Venezuela, sétima, com 18. Os venezuelanos foram goleados pela Argentina e agora brigam pela vaga na repescagem.

Já o Equador ocupa a quarta posição, com 26 pontos conquistados.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.