Arrascaeta, do Flamengo, sente dores em treino e pode perder a Copa do Mundo
Meia uruguaio vai passar por exames nesta tarde para avaliar o grau da lesão

O meia Arrascaeta pode ficar fora da Copa do Mundo. O uruguaio, destaque da seleção e do Flamengo, sentiu dores no treino desta terça-feira (2) e virou dúvida para a competição, que será disputada a partir do dia 11, semana que vem. A Celeste estreia no dia 15, contra a Arábia Saudita.
De acordo com a imprensa uruguaia, Arrascaeta vai ser submetido a exames nas próximas horas para que a gravidade do problema físico seja avaliada.
Vale lembrar que o destaque - e camisa 10 - da seleção uruguaia já vem se recuperando de um problema na clavícula. Neste caso, a expectativa é positiva ao ponto de ele ter sido anunciado oficialmente no grupo.
Na temporada, o meia soma sete gols e duas assistências em 20 partidas. No ano passado, ele teve os maiores números de jogos, gols e de assistências da carreira. Ele está com 32 anos.
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.



