Com Endrick de espectador, Real Madrid atropela o Villarreal e assume ponta do Espanhol
Goleada no Santiago Bernabéu coloca pressão sobre o Girona, que pode voltar à liderança de LaLiga nesta segunda (18)

Com Endrick nas arquibancadas do Santiago Bernabéu, o Real Madrid bateu o Villarreal neste domingo (17), por 4 a 1, no Santiago Bernabéu, e vai dormir na ponta do Campeonato Espanhol. A equipe de Carlo Ancelotti contou com o brilho de Bellingham e Rodrygo para voltar a vencer no torneio.
O time merengue, agora, ocupa o primeiro lugar da tabela, com 42 pontos, um a mais que o Girona, que está na vice-colocação e tem um jogo a menos. A equipe catalã pode retomar a liderança se vencer o Alavés nesta segunda-feira (18), a partir das 17h (de Brasília).
Os gols do Real Madrid foram marcados por Bellingham, Rodrygo, Brahim Díaz e Modric. Morales descontou para o Villarreal.
Os mandantes tiveram uma visita especial no estádio. Já negociado com o clube, o atacante Endrick, do Palmeiras, foi assistir o jogo do Real Madrid antes de se transferir para a Espanha. De férias, ele aproveitou para conhecer as instalações do time durante a última semana.
O próximo compromisso da equipe merengue, válido pela 18ª rodada de LaLiga, está marcado para quinta-feira (21). O Real visita o Alavés, no Estádio de Mendizorroza, às 17h30 (de Brasília).
Veja outros resultados do Campeonato Espanhol neste domingo (17):
- Almería 0 x 0 Mallorca
- Real Sociedad 0 x 0 Betis
- Las Palmas 1 x 1 Cádiz
Portal de esportes da Itatiaia
