Ouvindo...

Marquinhos falha em ‘noite de Luis Díaz’, e Bayern vence PSG na Champions

Atacante Luis Díaz marcou dois gols e foi expulso em apenas 45 minutos diante do Paris Saint-Germain

Luis Díaz em partida pelo Bayern de Munique

O Bayern de Munique-ALE venceu o Paris Saint-Germain-FRA nesta terça-feira (4), por 2 a 1, e seguiu com 100% de aproveitamento na Champions League. O protagonista do jogo no Parc de France foi o colombiano Luis Díaz, que marcou duas vezes e foi expulso ainda no primeiro tempo. João Neves diminuiu para os donos da casa.

O primeiro gol de Luis Díaz saiu logo aos quatro minutos da etapa inicial. Pouco depois, Ousmane Dembélé balançou as redes para os parisienses, mas o árbitro anulou o lance. Já aos 32 minutos, o zagueiro Marquinhos bobeou e perdeu a bola para Luis Díaz, que ficou de frente ao goleiro e só teve o trabalho de empurrar.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, a noite do colombiano do Bayern ficou ainda mais ‘maluca’. Luis Díaz deu carrinho em Hakimi e, depois de análise do VAR, o atacante terminou expulso de campo. Dois gols, um cartão vermelho e o protagonismo do jogo - ou pelo menos de 45 minutos.

Já no segundo tempo, o volante João Neves veio do banco de reservas para diminuir o placar para o Paris Saint-Germain, mas nada que fosse o suficiente para tirar a vitória dos bávaros fora de casa.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.