Inter de Milão vence Atlético de Madrid e abre vantagem na Champions
Inter de Milão venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, nesta terça-feira (20), pela ida das oitavas de final da Champions League

A Inter de Milão venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, nesta terça-feira (20), e abriu vantagem nas oitavas de final da Champions League. O centroavante austríaco Arnautovic marcou o único gol do jogo após desperdiçar duas chances claras. O confronto foi disputado no Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O embate de volta entre as equipes será realizado no dia 13 de março, às 17h (de Brasília), no Cívitas Metropolitano, em Madrid. Caso o placar agregado termine em igualdade, o confronto irá para prorrogação e, se o empate persistir, o classificado será definido nos pênaltis. A Inter joga apenas por um empate para garantir a vaga.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



