Itatiaia

Arsenal deslancha no 2º tempo e goleia o Lile pela Champions League

Gunners fizeram três gols em sete minutos na segunda etapa e conquistaram a segunda vitória na competição

Por
Lance do gol de Bukayo Saka, do Arsenal, pela Champions League, contra o Lile • Adrian DENNIS/AFP

Pela segunda rodada da fase de liga da Champions League 2026/27, nesta terça-feira (13), o Arsenal-ING goleou o LOSC Lile-FRA, por 3 a 0, no Emirates Stadium, em Londres.

Os gols dos Gunners foram marcados Jurrien Timber, Ebereche Eze e Bukayo Saka, todos no segundo tempo e num intervalo temporal de sete minutos.

Essa é a segunda vitória, em dois jogos, do Arsenal na Liga dos Campeões. O Lile, por sua vez, acumulou a segunda derrota no torneio.

Próximos compromissos

O próximo adversário do Arsenal na Champions League será o Bayern de Munique-ALE, fora de casa, na próxima quarta-feira (21), às 16h (de Brasília). Antes, Mikel Arteta e seus comandados enfrentarão o Nottingham Forest-ING, pela Premier League.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte