Autor de cavadinha que deu errado em final chora ao receber prêmio na Copa Africana

Atacante do Marrocos perdeu pênalti nos acréscimos do segundo tempo da final da competição contra Senegal nesse domingo (18)

Brahim Díaz, atacante da Seleção Marroquina, recebe Chuteira de Ouro da Copa Africana de Nações de Gianni Infantino, presidente da Fifa

Brahim Díaz, atacante da Seleção Marroquina, teve uma reação inesperada após ser premiado com a Chuteira de Ouro da Copa Africana de Nações. Autor de cavadinha que deu errado em uma cobrança de pênalti nos acréscimos do jogo contra Senegal, nesse domingo (18), o jogador foi às lágrimas ao receber a condecoração.

O erro na batida aconteceu nos acréscimos do segundo tempo da final contra os senegaleses. O goleiro Edouard Mendy defendeu o pênalti e manteve o 0 a 0 no marcador.

O atacante foi aplaudido no caminho até o palco onde era entregue a premiação para o artilheiro da competição. Díaz foi o jogador que mais anotou gols na Copa Africana de Nações, com cinco tentos anotados.

Apesar do afeto demonstrado pelos companheiros, Brahim não escondeu a frustração pelo resultado do jogo.

Com o empate no tempo regulamentar, a partida seguiu para a prorrogação. Aos 4 minutos da primeira etapa do período extra, Pape Gueye marcou para Senegal e garantiu o título para a equipe.

Esta foi a segunda conquista da Copa Africana de Nações para a Senegal. A primeira taça vencida pelos senegaleses foi na edição.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...