Belo Horizonte
Itatiaia

Após goleada, Del Valle provoca adversário do Corinthians na Libertadores

Equipe não perdeu a oportunidade de provocar o treinador Segundo Castillo, treinador do Barcelona-EQU

Por
Após goleada, Del Valle provoca adversário do Corinthians na Libertadores • Reprodução / Instagram

O Independiente Del Valle não apenas venceu, mas também deu um show dentro de campo ao golear o Barcelona de Guayaquil por 4 a 0 no último sábado (8), em partida válida pelo Campeonato Equatoriano.

Além do resultado expressivo, o clube aproveitou para provocar o técnico adversário, Segundo Castillo, que se tornou assunto nas redes sociais na última semana devido ao seu estilo peculiar de se vestir à beira do campo.

Após o apito final, o Independiente Del Valle usou suas redes sociais para alfinetar Castillo, publicando uma imagem de um smoking semelhante ao que o treinador do Barcelona-EQU havia usado recentemente, gerando repercussão entre os torcedores.

No confronto de ida, realizado no Equador, o Barcelona venceu por 3 a 0 e, com isso, poderá perder por até dois gols de diferença para garantir sua vaga na fase de grupos da competição.

O Corinthians, por outro lado, precisará de uma atuação impecável diante de sua torcida para reverter o placar e seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

A equipe paulista precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro ou mais para avançar diretamente.

Por

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte