O
Com o resultado, o Palmeiras enfrentará a Ferroviária na grande decisão da competição. As Guerreiras Grenás também avançaram nesta terça-feira (4), ao despacharem o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Os gols e as expulsões
O Palmeiras abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com Ingryd. Aos 45 da etapa inicial o Verdão ampliou com Brena.
Na reta final da partida, o São Paulo ainda ficou com duas jogadora a menos. Isso porque a meia Maressa e a lateral Isa Guimarães foram expulsas, aos 27 e 30 minutos da etapa final.
Dessa forma, as Palestrinas aproveitaram a superioridade numérica para transformar a vitória em goleada. Andressinha foi a autora do terceiro gol, aos 33 minutos o segundo tempo.
Logo na sequência, aos 35 Pati Maldaner aumentou a vantagem. Ela cobrou falta direto para o gol e fez o quarto do Palmeiras.
Quando será a final?
O Palmeiras enfrentará a Ferroviária na grande decisão. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a data-base da final é o dia 19 de novembro.
Campanha de Palmeiras e Ferroviária
O Palmeiras eliminou o Avai/Kindermann, o América, o Sport e o São Paulo. Já a Ferroviária eliminou o Coritiba, o Vitória, o Internacional e o Bahia.