Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro empata com São Paulo fora de casa e segue invicto no Brasileiro Feminino

Cruzeiro empatou com o São Paulo neste sábado (30), por 1 a 1, pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino

Por
Jogadoras de São Paulo e Cruzeiro em partida pelo Brasileiro Feminino • Rubens Chiri/Divulgação

O Cruzeiro empatou com o São Paulo neste domingo (30), por 1 a 1, e segue invicto na Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. O time celeste saiu atrás no placar logo no início do jogo, com Camilinha. Porém, a mesma Camilinha marcou contra na sequência e deu números iguais ao duelo no CT de Cotia, em São Paulo.

Logo aos 2 minutos de jogo, o time paulista puxou contra-ataque pela esquerda e contou com erro da defesa celeste ao afastar o perigo. A bola caiu no pé de Camilinha, que acertou chute rasteiro de fora da área: 1 a 0. Aos 21 minutos, Byanca Brasil cobrou falta de longe para a Raposa, e Camilinha mandou contra as próprias redes: 1 a 1.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.