Itatiaia

Brasileiro Feminino: Flamengo e Cruzeiro empatam e mantêm invencibilidade

Meninas da Gávea e Cabulosas se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão A1 e anda não perderam na competição

Por
Jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino
'Jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino • Paula Reis/Flamengo

Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira (20), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Fora de casa, a lateral Marília abriu o placar para as Cabulosas aos 19 minutos da etapa complementar.

Aos 38 minutos, a meio-campista Mariana Fernandes empatou para as Meninas da Gávea.

O jogo foi o primeiro da quarta rodada. No momento, o Cruzeiro se manteve na segunda colocação, agora com oito pontos. Com a mesma pontuação, o Flamengo subiu e está, momentaneamente, na terceira posição. A equipe mineira leva vantagem no saldo de gols ( 4 a 3).

O empate desta sexta manteve a invencibilidade das duas equipes. Ambas venceram dois jogos e empataram os outros dois.

As Cabulosas voltam aos campos na próxima quinta-feira (26), às 19h (de Brasília). A equipe enfrentará o Fluminense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Já o Flamengo encara o Juventude, também na quinta-feira, às 21h (de Brasília). O jogo será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

 

Gols:

Mariana Fernandes (38 min 2ºT), do Flamengo

Marília (19 min 2ºT), do Cruzeiro

 

  • Motivo: quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
  • Data e horário: 20 de março de 2026 (sexta-feira), às 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro
  • Árbitra: Gleika Oliveira Pinheiro
  • Auxiliares: Fabiana Nobrega Pitta, Beatriz Geraldini de Sousa e Sabrina da Silva Gomes Elino
  • Transmissão: sportv
PorGiovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte