Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Neymar reage a ‘convite’ para jogar no Fortaleza, que brinca: ‘Bem-vindo’

Craque do Al-Hilal foi ‘convidado’ por agente da Polícia Federal para defender o Tricolor do Pici

Matéria atualizada às 15h49 (de Brasília) do dia 7 de novembro

O atacante Neymar reagiu a um “convite” para jogar no Fortaleza. O momento foi registrado em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

A resposta foi dada a um agente do Departamento de Polícia Federal, que pergunta ao craque quando ele vai assinar com o Tricolor do Pici. Após uma breve risada, o camisa 10 do Al-Hilal diz: “seria um prazer”.

O Fortaleza não perdeu tempo e aproveitou para entrar na brincadeira. “Bem-vindo, Neymar”, publicou o clube, em sua conta oficial do Twitter.

Leia também

Rescisão com o Al-Hilal?

De acordo com informação do UOL, o Al-Hilal já estuda uma rescisão amigável de contrato com Neymar. Depois de ficar mais de um ano sem entrar em campo por causa de uma lesão no joelho, o atacante já se machucou novamente.

Nessa quarta-feira (6), o clube saudita informou que o camisa 10 teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. A previsão é que o tempo de recuperação dure de quatro a seis semanas.

Volta ao Brasil?

À Itatiaia, a assessoria de Neymar informou que o craque voltou para o Brasil para comemorar a festa de aniversário de um ano de Mavie, sua filha. A parada na capital cearense teria ocorrido para o abastecimento do jatinho do jogador.

Já o Tricolor do Pici informou que não sabe exatamente o local em que o conteúdo foi gravado. Atualmente, o Leão está na terceira posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. A distância para o líder Botafogo é de sete pontos.

O clube cearense voltará a campo no próximo sábado (9), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Vasco. O duelo, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais