O volante Matheus Rossetto foi anunciado como reforço do Fortaleza no dia 23 de fevereiro, um dia depois do ônibus da delegação ter sido
Siga o
O time voltará a jogar no próximo domingo (3), contra o Fluminense-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30 (de Brasília), em Teresina. Trabalhando o condicionamento físico, já que não atua desde novembro, Rossetto ainda não estará relacionado, mas fala como vê a questão emocional dos atletas depois da emboscada.
"É triste você ver esse tipo de acontecimento, e não só aqui, mas em qualquer lugar. A gente não deseja isso para ninguém. Lógico que sentimos, somos seres humanos. Alguns jogadores sentiram e nesse pouco tempo que estou aqui dá para ver que eles estão se recuperando super bem da tragédia. A gente vai passar por isso da melhor maneira possível”, disse Matheus Rossetto.
“Eu fiquei sabendo sobre o Caio Alexandre, sobre o sucesso que ele teve aqui, ajudou muito o clube. Ele fez a história dele, quero fazer a minha. Ser campeão é um dos meus principais objetivos. Espero também construir minha história e marcar aqui no clube”, disse o jogador revelado pelo Athletico-PR.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.