Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fábio, do Fluminense, detalha sentimento após defesa decisiva contra o Ulsan

Goleiro do Tricolor Carioca evitou o gol dos coreanos em um dos últimos lances da partida

Fábio, goleiro do Fluminense, fez uma grande defesa no último lance contra o Ulsan HD

Fábio, goleiro do Fluminense, foi mais uma vez decisivo ao fazer uma grande defesa no último lance da partida contra o Ulsan HD, da Coréia do Sul. Em entrevista após o jogo, ele explicou o nível de dificuldade do lance, além de agradecer a comissão do Flu, sua família e Deus.

“Só Jesus. Tinham três, quatro caras na frente, já tinha passado, mas Deus me deu velocidade de reagir. Agradecer Deus, a comissão técnica, a gente trabalha cada vez mais, agradecer a família também e à torcida maravilhosa” disse Fábio logo depois da vitória por 4 a 2, na 2ª rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa.

Aos 44 anos, ele é o jogador mais velho desta edição da competição. O segundo mais experiente, Thiago Silva, também do Flu, é quatro anos mais jovem que ele, com 40.

A defesa de Fábio, aos 51 do segundo tempo, garantiu o Fluminense na primeira colocação do Grupo F, com quatro pontos. O Tricolor tem a mesma pontuação do Borussia Dortmund, mas o saldo de gols é superior: 2 a 1 contra os alemães.

O Mamelodi, com três pontos, é o terceiro e disputará uma vaga na última rodada. O Ulsan, com duas derrotas em dois jogos, é o lanterna e está eliminado.

Na terceira rodada do Grupo F, Mamelodi Sundowns e Fluminense se enfrentam em Miami, enquanto Borussia Dortmund e Ulsan jogam em Cincinatti.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.