Sem vencer há cinco jogos na
Pelo menos foi o que garantiu o técnico Mano Menezes.
“Alguém me perguntou sobre motivação algumas rodadas atrás e eu disse que a gente não precisava de motivação externa, nada de fora, para representar o Fluminense, o seu torcedor, sua camisa e a alcunha de time de guerreiros. Os jogadores têm se empenhado ao máximo, eu não tenho reclamação em relação a eles, muito pelo contrário, é que o momento é difícil e a gente tem que ter a cabeça no lugar nessa hora para saber interpretar o que é uma coisa, o que é outra coisa”, comentou.
Mano também fez questão de ressaltar que as críticas não abalam a confiança do seu elenco na luta contra o rebaixamento. O Flu fará dois jogos fora do Rio de Janeiro e um no Maracanã, diante do já rebaixado
“Conviver com as críticas porque elas são justas, quando você não faz resultado em sequência a crítica vai vir e você tem que conviver, saber conviver com ela, mas saber que independentemente disso você tem qualidade, tem condições de resolver os problemas que estão para serem resolvidos por nós, é o que a gente vai fazer”, garantiu.
O primeiro desafio é no domingo (1), às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, diante do