Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Vermelho inusitado tira goleador do Fluminense do duelo contra o Cruzeiro

Vivendo fase ruim, Cano está fora do confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (3), no Maracanã

Cano foi titular na derrota para o Atlético-GO

O Fluminense precisa desesperadamente voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. E para isso precisa de gols. No entanto, o técnico Mano Menezes terá um importante desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feia (3), no Maracanã, pela 29ª rodada.

Vivendo um momento ruim, Germán Cano é desfalque para o confronto diante da Raposa. Na derrota contra o Atlético-GO, o argentino foi titular, não marcou e foi expulso quando já estava no banco de reservas.

Leia também

Cano recebeu o cartão vermelho em um lance inusitado. Quando o Atlético-GO abriu o marcador, o jogador mostrou o celular para o árbitro para provar que a bola tinha saído antes do gol de Janderson. Por ser proibido pela regra o uso de equipamentos eletrônicos em campo, o camisa 14 recebeu o cartão vermelho.

“A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso, Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento”, disparou Mano Menezes.

A temporada de Cano é a pior desde a sua chegada ao Brasil. Eleito Rei da América em 2023, e artilheiro do país por dois anos consecutivos, o camisa 14 fez somente cinco gols em 32 jogos pelo clube. Em 2022, como efeito de comparação, foram 44, enquanto em 2023 mais 40 gols.

Cano mostra o celular para o árbitro

Com 27 pontos, o Fluminense está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Basileiro e foi derrotado nos últimos três confrontos do torneio.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.