O técnico Mano Menezes destacou os vilões
O gol de Janderson, que sacramentou a vitória dos donos da casa, foi irregular segundo o treinador. O Fluminense reclama que a bola saiu antes de chegar até o atacante do Dragão.
“Temos uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso, Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que era contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento”, disparou o técnico.
No entanto, mesmo com o erro de arbitragem, Mano se mostrou completamente insatisfeito com a partida do
“A única coisa em que se baseia no futebol é produção. Se a gente jogar nos próximos jogos como fez nos 15 primeiros minutos, como teve postura na segunda parte do jogo, mais organizada, a gente volta a fazer jogos parelhos e volta a pontuar. Se a gente jogar como nos 30 minutos finais do segundo tempo, a gente não vai a lugar nenhum. Porque a gente voltou a se distanciar como equipe, ficou um grupo lá atrás e um na frente. Perdemos o meio, todas as bolas que caíram no meio, tomamos ataque. As questões são muito claras: tem que produzir para merecer”, analisou.
Foi a terceira derrota consecutiva do Fluminense na Série A, o que mantém a equipe no bloco dos quatro últimos do torneio. O próximo desafio é o