A principal dúvida do
A comissão técnica e o departamento médico do Fluminense trabalham com cautela, mas a tendência é que o Monstro vá para o decisivo jogo na Libertadores. Thiago Silva sentiu dores no calcanhar e deixou o primeiro jogo diante o Galo no intervalo.
Mesmo assim, antes de ser substituído, Thiago Silva pediu para voltar para o segundo tempo, mas a comissão achou melhor preservar o capitão já visando o confronto em Belo Horizonte.
As atividades desta segunda-feira (23) e terça (24) vão definir se o jogador terá condições. É certo que ele estará entre os relacionados a deverá fazer novos testes, podendo ser cortado do jogo de última hora.
No meio de campo, Lima e Martinelli disputam uma vaga e no ataque Kauã Elias e Cano. O argentino foi titular no clássico contra o
Se o Monstro estiver mesmo apto para o duelo, Mano Menezes pode escalar o Fluminense com a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo; Facundo Bernal, Martinelli (Lima) e Paulo Henrique Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias (Cano).
No primeiro jogo, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Lima, e joga por um empate para avançar para às semifinais. Em caso de derrota por um gol, a decisão vai para os pênaltis.