Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Mano espera contar com Marcelo pela primeira vez como técnico do Fluminense

Desde a chegada do treinador, o camisa 12 ainda não conseguiu atuar por dores; comissão está otimista em retorno diante do Palmeiras

Marcelo pode fazer sua primeira partida pelo Fluminense de Mano Menezes

Pela primeira vez desde a sua chegada, o técnico Mano Menezes vive a expectativa de poder escalar Marcelo entre os titulares do Fluminense. O camisa 12, com dores, ficou fora dos últimos quatro jogos do Tricolor.

A ideia do técnico é contar com o craque para o duelo desta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), diante do Palmeiras, no Maracanã, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Coincidentemente, as quatro partidas em que Marcelo desfalcou foram as comandadas pelo novo técnico. O último jogo do lateral-esquerdo foi no duelo contra o Grêmio, no dia 30 de junho, a última partida do técnico interino, Marcão.

Na ocasião, Marcelo saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Nos duelos diante o Internacional, Fortaleza, Criciúma e Cuiabá, ele nem sequer foi relacionado. Como três foram longe do Rio de Janeiro, o camisa 12 não viajou com a delegação.

Marcelo estava liberado desde a última semana para treinar junto com o grupo no gramado do CT Carlos Castilho, mas voltou a sentir dores na coxa direita e iniciou novos tratamentos. Nesta semana, retorna para as atividades com o elenco.

Nesta temporada são 25 jogos disputados, com três gols marcados e duas assistências. Caso não tenha condições de jogo diante do Palmeiras, Diogo Barbosa deve ser mantido na equipe titular.

O Fluminense venceu a primeira partida em quatro jogos com Mano Menezes no comando e deixou a lanterna do Brasileirão. A equipe soma 11 pontos conquistados em 17 partidas disputadas e aparece na 19ª colocação da competição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.