O presidente do
Mário agradeceu a forma como o Chelsea tratou o Fluminense e a eventual liberação de Thiago para o Tricolor. O contrato do defensor termina em junho, mas a partir de 19 de maio, quando a
“Se em um momento de descanso do calendário, puder fazer um amistoso na Inglaterra e eles no Maracanã, seria incrível criar um elo entre os dois clubes”, comentou com Thiago Silva.
Bittencourt fez questão de ressaltar esta conduta dos ingleses na negociação com o jogador, que no mês passado avisou que não iria renovar como Chelsea e seguiria novos rumos na carreira.
“A gente passa a ter um carinho enorme por esse clube. A maneira que eles nos trataram do início da conversa até fechar, não foram intransigentes em nenhum momento. Deixaram vestir a camisa, deixaram vir antes. Somos um clube com origem da Inglaterra, Fluminense é originalmente fundado por ingleses, a gente passa a ter um carinho imenso pelo Chelsea. Da maneira que nos respeitaram, foram muito queridos. Posso dizer a vocês que, a partir do momento que nos trataram desse momento, eu sou torcedor do Chelsea na Inglaterra”, celebrou.
Bom dia pra quem vai cantar essa quando o Monstro @tsilva3 chegar no Brasil!#TheMonsterIsBack #OMonstroVoltou pic.twitter.com/IPwGc37qra
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 8, 2024
Thiago Silva chega ao Brasil na primeira quinzena de junho e só pode jogar à partir dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no país.