Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Renato Augusto sente dores e Lelê passa por cirurgia no Fluminense

Camisa 20, que marcou seu primeiro gol pelo clube, deve desfalcar no duelo diante do Colo-Colo-CHI, em Santiago, pela Copa Libertadores

Renato Augusto não deve enfrentar o Colo-Colo e ser titular diante do São Paulo

Autor do segundo gol do Fluminense, no empate com o Atlético, Renato Augusto deve desfalcar a equipe nesta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), em Santiago, diante do Colo-Colo-CHI, pelo Grupo A da Copa Libertadores.

O camisa 20 sentiu dores no joelho direito, na última partida pela Série A do Campeonato Brasileiro e segue em tratamento no CT Carlos Castilho. A tendência é que ele fique fora dos relacionados para o confronto no Chile.

Além disso, a comissão técnica pretende ter Renato pronto para o duelo contra o São Paulo, no dia 13, no Morumbis, pela sexta rodada da Série A. O titular Paulo Henrique Ganso está suspenso pelo terceiro amarelo.

Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires e André seguem também no departamento médico e ainda não estão com previsão de retorno aos gramados.

Leia também

Lelê opera

Lelê passou por cirurgia, na segunda-feira (06), para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial. O procedimento foi realizado pela equipe médica do Fluminense e bem sucedido.

O atleta cumprirá período pós-operatório e seguirá seu cronograma de tratamento. A tendência é que o camisa 18 não atue mais na temporada. Ele se machucou exatamente diante do Colo-Colo, no Maracanã, pela Libertadores, no dia 9 de abril.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.