Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marcelo se machuca, está fora do clássico contra o Flamengo e preocupa Fluminense

Mais uma vez o camisa 12 não conseguiu concluir uma partida pela equipe e pode não jogar a decisão da Recopa, no Rio; Diniz tenta tranquilizar

O Fluminense pode perder Marcelo outra vez para jogos decisivos. No derrota para a LDU-EQU, por 1 a 0, pelo primeiro jogoda Recopa Sul-Americana, o lateral-esquerdo atuou por apenas 12 minutos e pediu para ser substituído.

Leia também

Agora, o camisa 12 está descartado para o duelo contra o Flamengo, no domingo (25), às 16h (de Brasília), no Maracanã, que vale a liderança do Campeonato Carioca, e ainda preocupa para a grande decisão.

O Fluminense volta a campo contra os equatorianos na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), também no Maracanã. O Tricolor precisa da vitória por dois gols de diferença para ficar com a inédita taça da Recopa.

Marcelo será reavaliado na volta ao Brasil. O técnico Fernando Diniz preferiu não alarmar o torcedor, mas a comissão técnica sabe que pode perder sua referência técnica do lado esquerdo para a grande decisão.

“Marcelo sentiu uma dor no tendão, em princípio não tem lesão grave, mas ele foi prudente e acho que ele fez certo de não continuar para, realmente, se agravar a lesão. O Marcelo a gente não sabe como vai ficar” ,disse o treinador.

Desde que voltou ao Tricolor, no ano passado, Marcelo jogou 36 jogos, mas desfalcou a equipe em momentos importantes do ano passado. Neste ano, participou somente de duas partidas.

Fluminense e Flamengo estão empatados na liderança do Campeonato Carioca, com 21 pontos, faltando duas rodadas para o final da primeira fase. O Fla lidera no saldo de gols.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais