O atacante John Kennedy foi a única presença dos jogadores que estiveram no Mundial de Clubes da Fifa pelo Fluminense, nas atividades no CT Carlos Castilho. O camisa 9 segue com o elenco tricolor até o dia 8 de janeiro, quando se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico, na Venezuela.
O jogador pretende se manter ativo para desenvolver um bom trabalho com o técnico Ramón Menezes, de olho na disputa das Olimpíadas em Paris, no meio do ano. Kennedy tem grandes chances de iniciar o torneio entre os titulares e sair na frente na corrida por uma vaga.
Antes de voltar ao CT, ele vinha treinando com um preparador físico particular após o fim da temporada de 2023 no Flu. Ele se apresenta para atividades na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 18. Depois vai disputar o torneio entre 21 de janeiro e 11 de fevereiro.
Autor do gol do título na Copa Libertadores, e um dos gols na semifinal do Mundial de Clubes, John Kennedy viveu sua melhor temporada como profissional. Com 41 jogos pelo Tricolor, foram 12 gols e quatro assistências. Além disso, nos três primeiros meses, defendeu a Ferroviária, com seis gols em 11 jogos.