Herói do Fluminense na conquista inédita da Copa Libertadores, o atacante John Kennedy garante que mesmo quatro dias depois, a ‘ficha não caiu’. O jogador que celebrou junto com todos os companheiros a conquista, não consegue esquecer o momento eternizado na memória de todos os tricolores.
“Ainda é muito cedo, a ficha não caiu. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu, mas estou muito feliz. Foi um momento muito especial na minha vida. Eu já estava sentindo que faria o gol. Toda vez que pensava nisso, me arrepiava” disse o camisa 9.
John Kennedy entrou no segundo tempo da partida diante do Boca Juniors-ARG, no último sábado (4), e viveu de tudo na conquista. Além do gol marcado, o camisa 9 ainda foi expulso na comemoração por ir junto ao alambrado. Ele foi advertido com o amarelo e já tinha recebido um anteriormente.
Foco no Internacional
Mesmo com a vaga na próxima edição da Copa Libertadores já confirmada e distante da chance de título ou de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, John Kennedy quer o Fluminense focado no confronto com o Internacional. Nesta quarta-feira (8), as equipes se reencontram, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada da competição.
“Agora acabou a festa. Tivemos treino, viagem e agora vamos focar nesse jogo contra o Internacional, que é um adversário muito duro. Vamos com muita concentração em busca da vitória. O Diniz conversou muito com a gente, temos a reta final do Brasileiro e mais para frente o Mundial de Clubes. Então temos que manter o ritmo”, garantiu.
O Fluminense soma 45 pontos conquistados em 31 jogos, enquanto o Internacional tem 42 em 32 partidas. O Flu tem um jogo ainda por fazer, diante do São Paulo, no próximo dia 22, adiado por causa da final da Libertadores.