Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre futuro de André e Nino

Zagueiro está com negociação encaminhada com o Nottingham Forest-ING, enquanto volante tem ofertas para deixar o clube

Nino está negociado com o futebol inglês, enquanto André aguarda propostas

O título da Copa Libertadores do Fluminense vai acarretar em saídas do elenco. Com jogadores em evidência, o presidente Mário Bittencourt, abriu o jogo sobre o futuro de dois dos seus principais atletas na conquista: Nino e André. A dupla deve deixar o clube ao final da temporada, depois da disputa do Mundial de Clubes.

Nino é quem tem a situação mais encaminhada. O jogador está no Nottingham Forest-ING, e deve se apresentar ao clube inglês em janeiro, após as festas de fim de ano. Nino negou ofertas para aumentar seu contrato no início da temporada, já de olho em uma transferência para Europa, que agora será concretizada.

“Eu disse ao Nino: “se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco’. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor”, revelou Mário ao Boleiragem.

Futuro de André

Destaque do Fluminense e nome certo nas últimas convocações da Seleção Brasileira, André é outro que o clube aguarda algo oficial. O camisa 7 é considerado um dos principais ativos do clube e o próprio Flu prometeu ao jogador que em caso de uma eventual proposta neste fim de ano, sentaria para negociar a liberação.

“Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do Mundial - e ele vai jogar o Mundial - vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube”, comentou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.