O título da Copa Libertadores do Fluminense vai acarretar em saídas do elenco. Com jogadores em evidência, o presidente Mário Bittencourt, abriu o jogo sobre o futuro de dois dos seus principais atletas na conquista: Nino e André. A dupla deve deixar o clube ao final da temporada, depois da disputa do Mundial de Clubes.
Nino é quem tem a situação mais encaminhada. O
“Eu disse ao Nino: “se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco’. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor”, revelou Mário ao Boleiragem.
Futuro de André
Destaque do Fluminense e nome certo nas últimas convocações da Seleção Brasileira, André é outro que o clube aguarda algo oficial. O camisa 7 é considerado um dos principais ativos do clube e o próprio Flu prometeu ao jogador que em caso de uma eventual proposta neste fim de ano, sentaria para negociar a liberação.
“Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do Mundial - e ele vai jogar o Mundial - vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube”, comentou.