Fernando Diniz ainda tem uma dúvida para o confronto desta quarta-feira (27), no Maracanã, diante do Internacional, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília). John Kennedy e Ganso disputam uma vaga no time titular.
O camisa 10 retorna de um problema no joelho e não atua desde o dia 31, enquanto Kennedy foi titular em todos os jogos até aqui. Ciente de um Internacional que queira jogar nos contra-ataques, Diniz sabe que não pode expor tanto sua equipe e por isso a tendência é que Alexsander siga como titular, como era antes da lesão em maio também.
A tendência, por ora, é que Ganso inicie entre os titulares e Kennedy vire opção. Sendo assim, Arias, que está confirmado e recuperado de um problema no tornozelo, será adiantado para atuar ao lado de Keno e Cano, no comando de ataque.
O trio Ganso, Arias e Cano, eles são responsáveis direto por 65 dos 90 gols do Fluminense em 2023. Por isso, até pela experiência, o camisa 10 pode começar a partida, mesmo com o bom momento de John Kennedy.