Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

John Kennedy tem fissura na mão, mas não preocupa no Fluminense

Atacante sofreu trauma durante treinamento e deve jogar com proteção diante do Internacional, na Copa Libertadores

John Kennedy treina com proteção na mão esquerda

O atacante John Kennedy deu um susto na comissão técnica do Fluminense. Ele teve uma fissura no dedo mindinho da mão esquerda, mas o clube informou que ele não preocupa para o confronto diante do Internacional, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa Libertadores.

Em nota divulgada pelo Fluminense, John Kennedy realizou exames que constataram a lesão no dedo, mas mesmo assim participou das atividades no CT Carlos Castilho, nos últimos dois dias e deve ser titular no confronto continental.

Com os retornos de Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso, o técnico Fernando Diniz terá todo elenco à disposição para a partida, incluindo Marcelo. Sendo assim, Alexsander deve retornar para o banco de reservas, assim como Lima. Ganso e Arias entram no meio de campo.

O atacante é um dos pendurados do Fluminense para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. Sendo assim, em caso de um novo cartão amarelo, John Kennedy não ficará à disposição para a volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 4 de outubro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...