Classificado para às quartas de final da Copa Libertadores, o Fluminense espera o vencedor de Olímpia-PAR e Flamengo, que se encaram nesta quinta (10), no Paraguai. E o autor do segundo gol da classificação tricolor, o atacante John Kennedy, não titubeou quando perguntado quem ele quer encarar na próxima fase.
“Quartas de final é um jogo grande com qualquer adversário que vier, estaremos preparados. Fla-Flu seria mais gostoso. É um jogo que eu gosto muito. Não sei, é um jogo que eu gosto (risos). Mas quem vier a gente vai estar preparado”, disparou ao Sportv.
A escolha de John Kennedy tem embasamento em seu desempenho quando encara o arquirrival, seja nas categorias de base ou no futebol profissional. O atacante é conhecido como Carrasco dos rubro-negros.
“A torcida colocou esse apelido em mim quando eu estava na base e tomara que eu continue tendo esse apelido pelo resto da carreira, fazendo bastante gol no Flamengo”, afirmou.
Na carreira, John Kennedy já enfrentou o Flamengo em 15 oportunidades, desde as categorias de base, e fez incríveis 13 gols. No profissional, são três jogos com dois gols marcados.