Fluminense x Vasco: briga termina com torcedor esfaqueado e um detido

Torcedores de Fluminense e Vasco entram em confronto em Mesquita, na Baixada Fluminense

Fluminense x Vasco: torcedores entraram em confronto em Mesquita, no Rio de Janeiro, neste domingo (14)

Neste domingo (14), em Mesquita, região metropolitana do Rio de Janeiro, torcedores de Vasco e Fluminense entraram em confronto. A Polícia Militar foi acionada, e a briga terminou com um torcedor ferido por golpes de faca. Um outro torcedor foi detido, informa a PMERJ.

Confira, abaixo, a nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro:

“Neste domingo (14/12), equipes do 20ºBPM foram acionadas para a Rua Magno de Carvalho , em Mesquita, onde estaria ocorrendo uma confusão. No local, ao avistarem os policiais, os indivíduos fugiram. Um deles foi detido. Uma pessoa foi encontrada ferida por golpes de faca, sendo socorrido à UPA. Ocorrência em andamento na 53ªDP.”

Leia também

A semifinal da Copa do Brasil

No jogo de ida, na quinta-feira (11), o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1 e está em vantagem no confronto. A volta é neste domingo (14), no Maracanã, às 20h30 (de Brasília).

Caso o Fluminense devolva o placar (1 a 0, 2 a 1...), a definição será na disputa por pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença serve à equipe de Luis Zubeldía.

O time de Fernando Diniz tem a vantagem do empate para ir à final da Copa do Brasil.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...