O colombiano Jhon Arias gostou dos reforços contratados pelo Fluminense nesta janela de transferências. Um dos destaques do time tricolor, o camisa 21 garantiu que todos que chegam serão importantes para o Tricolor carioca buscar voos mais altos.
“Leo vai mostrar que é um grande jogador. Um grande jogador, na verdade, também é o Yony (González), um compatriota meu da Colômbia. Fluminense contratou muito bem. Foi uma janela positiva para nós. Se você pegar o Danielzinho, se pegar agora o Marlon... são caras que vão acrescentar muito no nosso time”, elogiou, completando
“Leo não é exceção. Vocês viram que não é fácil estrear diante do Flamengo, com o Maracanã do jeito que estava. Particularmente, acho que ele foi muito bem. É um cara que nos vai ajudar e é bom para nós, porque vai melhorar”, disse.
Empate amargo
O colombiano também lamentou o resultado no clássico diante do Flamengo, no qual o Fluminense foi superior na maior parte do confronto. O próprio técnico rubro-negro, Jorge Sampaoli, disse que o Fla surportou a pressão do Flu nos 90 minutos.
“Claramente (fica um gosto de frustração). Fluminense é um time que briga sempre para vencer, para ser protagonista. Não comemoramos o empate, principalmente, do jeito que foi. Acho que fomos superiores. É difícil falar de merecimento, mas acho que foi uma partida boa. Poderíamos ganhar, mas foi um jogo difícil. Flamengo é um time grande também no futebol”, comentou.
Atrás da liderança
Com 14 pontos de desvantagem para o líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, Jhon Arias acredita que o Fluminense, fazendo sua parte, tem como sonhar com a conquista nacional, devido a quantidade de jogos a serem disputados ainda.
“Botafogo está fazendo o trabalho dele. Eles têm mérito. Um trabalho bastante bom e claramente estamos fazendo a nossa parte. Tomara que consigamos pegar eles e estamos trabalhando para isso”, comentou.
Na temporada, Arias é o líder de assistências do Fluminense. O camisa 21 soma 35 jogos com 12 passes para gol e marcou quatro vezes. Inclusive, no Fla-Flu, ele teve um gol anulado por falta de André no início da jogada, após consulta no VAR.