Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Nino tem lesão constatada na coxa e é cortado pela Seleção Brasileira

Convocado para a equipe principal pela primeira vez, defensor deixou o jogo do Fluminense chorando e fica fora

Nino teve lesão constatada e está fora da Seleção

Uma lesão apontada na coxa direita tirou o zagueiro Nino da Seleção Brasileira, em sua primeira convocação. O camisa 33 tricolor deixou o gramado da Serrinha, na noite de domingo (11), no confronto diante do Goiás, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro fez exames nesta segunda-feira (12) logo pela manhã e os exames apontaram uma um problema no músculo adutor da coxa direita. Nino já havia mostrado preocupação ao ser substituído, deixando o gramado chorando.

Anteriormente, Nino também poderia desfalcar o Fluminense no confronto diante do River Plate-ARG, na última quarta-feira (7), pela Copa Libertadores. O defesor já vinha sentindo dores e foi confirmado entre os titulares de última hora.

Nino já vai iniciar tratamentos no local e o Fluminense quer aproveitar os dez dias de pausa para Data Fifa para recuperar seu capitão. Alexsander e Marcelo também estarão em trabalhos intensivos para estarem de volta no p´roximo jogo tricolor.

O Fluminense volta a campo na Série A do Campeonato Brasileiro no dia 21, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para o confronto diante do Atlético.

O camisa 33 foi convocado para os jogos contra Guiné, no sábado (17), no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, na Espanha e na terça-feira (20), diante do Senegal, em Lisboa.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...