Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo atualiza boletim médico de trio e terá desfalque contra o Inter

Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (29), no Maracanã, diante do Colorado

O Flamengo atualizou a situação médica de Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique nesta terça-feira (25). O meia uruguaio, que foi cortado da seleção do Uruguai por conta de uma lesão muscular, foi reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Os exames de imagem confirmaram a lesão na coxa direita, e o camisa 10 será desfalque contra o Internacional, no sábado (29).

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Colorado. A partida será às 21h (de Brasília) de sábado (29), no Maracanã. Veja todos os jogos da primeira rodada da Série A!

“Exame de imagem realizado no clube nesta terça-feira (25) confirmou lesão no adutor da coxa direita (de Arrascaeta). Jogador dará continuidade ao tratamento no CT George Helal”, informou o Flamengo.

Leia também

Gerson, que foi cortado da Seleção Brasileira e retornou ao clube nesta semana, também passou por exames de imagem e não teve lesão muscular constatada. De acordo com o Flamengo, “o atleta apresenta um quadro de desgaste físico e, por isso, fará trabalhos específicos no CT”.

Assim, Gerson é dúvida para o jogo contra o Colorado. Depois do início do Brasileirão, o Flamengo já estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Táchira, no dia 3 de abril.

Em recuperação de lesão muscular desde 8 de março, Bruno Henrique iniciou os treinamentos em campo com a preparação física nesta terça-feira (25). O camisa 27 também é dúvida.

O elenco rubro-negro segue em atividade no Ninho do Urubu até sexta-feira (28), quando Filipe Luís comandará a última atividade antes da partida contra o Internacional. As condições dos atletas serão reavaliadas até esta data.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais