Com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o Flamengo segurou o Corinthians e, com o empate sem gols neste domingo (20), avançou para a final da Copa do Brasil. Após a partida, o capitão Gerson dedicou a vaga na decisão a Bruno Henrique, que foi expulso após acertar o rosto de Matheuzinho.
“Quando (Bruno Henrique) foi expulso ali, foi uma infelicidade, ele estava só olhando a bola, acabou que acertou o Matheuzinho. Foi sem querer, mas sem querer também é falta, né? Triste por ele, mas disse que a gente ia buscar a classificação por ele, porque ele merece. É um cara que eu tenho um carinho enorme, luta pela gente sempre até o final. A gente tinha que classificar por ele”, afirmou Gerson, na saída de campo a TV Globo.
“Feliz pela partida, mesmo com um a menos ali, a gente pôs o nosso retiro do jogo, tivemos coragem e personalidade pra jogar, tivemos chances de abrir o placar, mas não tomamos gol, o mais importante. Feliz pela classificação”, completou o capitão rubro-negro.
Com a expulsão neste jogo contra o Corinthians, Bruno Henrique será desfalque na ida da decisão da Copa do Brasil. As finais serão nos dias 3 e 10 de novembro.
Com a vaga na decisão,