Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo perde mais um titular para jogo contra o Corinthians no Brasileiro

Rubro-Negro visita o Timão às 16h (de Brasília) deste domingo (1º), pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão

Tite no comando do Flamengo

O Flamengo terá mais um problema na escalação para a partida deste domingo (1º) contra o Corinthians, em São Paulo, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além da sequência de lesões musculares, o time carioca agora não terá o zagueiro Léo Pereira.

Leia também

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida contra o Bahia. Após avaliação médica, o zagueiro teve constatada uma entorse e não foi relacionado para o duelo diante do Corinthians”, informou o clube neste sábado (31).

Agora, o técnico Tite terá Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Ortiz como opções para montar a zaga na partida. Vale lembrar, inclusive, que Ortiz vem sendo usado como volante pelo treinador.

Léo Pereira se junta a outros sete atletas no departamento médico do Flamengo: o lateral Matías Vinã, os meias Arrascaeta e De la Cruz e os atacantes Gabigol, Everton Cebolinha e Michael.

Apesar das baixas, Tite poderá contar com dois dos reforços desta janela de transferências. O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meio-campista Carlos Alcaraz apareceram no BID (Boletim informativo diário) da CBF e podem estrear contra o Corinthians.

O atacante Pedro iniciou transição física no começo da semana e tambem pode ser novidade. O atacante, inclusive, servirá a Seleção Brasileira nesta Data Fifa.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.