Flamengo: Pulgar se recupera e volta a ser opção contra o Amazonas
O volante chileno, com entorse no tornozelo esquerdo, desfalcou o Rubro-Negro nas últimas cinco partidas

O Flamengo contará com o retorno de Erick Pulgar na partida contra o Amazonas, na quarta (22), pela Copa do Brasil. O volante chileno treinou com o grupo neste domingo (20), no Ninho do Urubu, e está à disposição do técnico Tite após desfalcar a equipe nas últimas cinco partidas.
Na ausência do chileno, Allan assumiu a titularidade, atuando ao lado de De La Cruz. O brasileiro foi titular nos cinco jogos desde então: Amazonas, Bragantino, Palestino, Corinthians e Bolívar.
O Flamengo visita o Amazonas, na Arena Amazônia em Manaus, às 21h30 (de Brasília) nesta quarta-feira (22).
O Rubro-Negro, que venceu por 1 a 0 na ida, no Maracanã. tem a vantagem do empate para ir às oitavas de final da Copa do Brasil.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



