Gabigol não é mais o camisa 10 do Flamengo, conforme determinado pela diretoria nesta sexta (17) por conta da foto que viralizou com o atacante vestindo o uniforme do Corinthians. Nas redes sociais, Petkovic, ex-jogador do Rubro-Negro, questionou a decisão do clube.
“Só para eu entender: A mensagem do Flamengo com a punição ao Gabigol é que o camisa 10 não pode usar camisa de outros clubes na inocência ou não... Ou qualquer jogador não pode fazer isso? Tô meio perdido”, escreveu Petkovic no “X”.
Petkovic vestiu a camisa 10 do Flamengo - eternizada por Zico, o maior nome da história do clube - em suas duas passagens entre 2000 e 2001 e entre 2009 e 2011.
Após punição, Gabigol deixa o CT do Flamengo e não treina Landim cobrou mudança de postura quando Gabigol herdou a 10 do Flamengo
A decisão foi comunicada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz ao atleta, no CT do Flamengo, antes da atividade desta sexta (17), da qual o atacante foi retirado.
A foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians veio a público nesta quinta (16). A imagem foi registrada em um evento na casa do jogador durante a folga do elenco rubro-negro.
A assessoria do atleta afirmou que a “foto não era verdadeira”, e