Após 14 dias, o Flamengo volta a campo neste sábado (30), no Maracanã, para enfrentar o Nova Iguaçu pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Em busca de seu primeiro título no Rubro-Negro, o técnico Tite tem praticamente força máxima. Com o retorno dos atletas que atuaram na Data Fifa, são três prováveis baixas no time.
O
O treinador admite que gostaria de todos os atletas durante o período de treinos, mas afirmou que é o trabalho da comissão técnica adaptar-se. Projetando a partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado no Maracanã, o treinador acredita que o Flamengo chegará para a disputa nas melhores condições possíveis.
“Gostaria que tivessem todos os atletas e tivéssemos dado continuidade ao trabalho, mas é uma coisa inevitável. Nós temos que nos adaptar a essa situação. Há o ideal e o real. Essa é a situação real. Procuramos fazer um trabalho de mobilização com todos atletas, com o clube trazendo os atletas que estiveram nas seleções, para estarmos com as melhores condições possíveis”, afirmou à FlaTV.
A bola rola para Nova Iguaçu e Flamengo neste sábado (30), às 17h, no Maracanã. O segundo jogo da decisão do