Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Leandro Campos entra em acordo com Marcos Braz e encerra caso na Justiça

Vice-presidente de futebol do Flamengo entrou em acordo com Leandro Campos, entregador que foi agredido em shopping no Rio de Janeiro

A ação de Leandro Campos, entregador agredido em um shopping no Rio de Janeiro, em dezembro, foi retirada da Justiça após o mesmo fechar um acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Carlos André, empresário e amigo que acompanhava o dirigente na ocasião. A decisão foi anunciada pela advogada de Leandro nesta quinta (8).

“A resolução amigável alcançada reflete o compromisso das partes em buscar uma solução pacífica e cooperativa ao incidente. Ambos os lados reconhecem a importância de resolver suas diferenças de maneira construtiva e respeitosa”, diz trecho do comunicado.

As agressões aconteceram em setembro de 2023, enquanto Marcos Braz estava no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em janeiro de 2024, as imagens da agressão vieram a público - veja aqui.

O Ministério Público havia concluído que o VP do Flamengo e Carlos André cometeram o crime de lesão corporal, e a primeira audiência no Juizado Especial Criminal estava marcada para 27 de janeiro.

Leia também

Confira o comunicado divulgado pela advogada Ani Luizi, que representa Leandro Campos, nesta quinta (8):

“Em relação ao caso envolvendo o Vice-Presidente do Flamengo Marcos Braz, o empresário Carlos Andre e o entregador Leandro Campos, esclarecemos que as partes envolvidas, após um período de diálogo e mediação, chegaram a uma composição extrajudicial. Informamos à imprensa e ao público em geral que ambas as partes concordaram em dar encerramento ao caso.

A resolução amigável alcançada reflete o compromisso das partes em buscar uma solução pacífica e cooperativa ao incidente. Ambos os lados reconhecem a importância de resolver suas diferenças de maneira construtiva e respeitosa.

Como resultado desta resolução não haverá qualquer litígio adicional relacionado a este episódio. As partes concordaram em não divulgar detalhes sobre o acordo firmado, preservando assim a privacidade e dignidade dos envolvidos.

Agradecemos à imprensa e ao público pelo respeito à privacidade das partes envolvidas durante este processo.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.