Uma mudança no visual de Pedro chamou a atenção nas imagens do primeiro dia da pré-temporada do Flamengo, nesta segunda (8), no Ninho do Urubu. O atacante apareceu nas atividades em campo com um óculos de sol. O motivo foi a cirurgia realizada nos olhos, durante as férias, e não terá maiores impactos na programação do camisa 9.
As imagens da reapresentação do elenco do Flamengo para a temporada de 2024
Pedro inicia pré-temporada do Flamengo com óculos de proteção ao sol após realizar cirurgia nos olhos
Marcelo Cortes/Flamengo
O atacante Gabigol, que iniciou a pré-temporada antes dos companheiros no Ninho do Urubu, nesta segunda (8)
Marcelo Cortes/Flamengo
O técnico Tite e o atacante Bruno Henrique no Ninho do Urubu
Marcelo Cortes/Flamengo
Fabinho, gerente de futebol do Flamengo, conversa com o elenco no início da pré-temporada do Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo
O volante Allan durante avaliação do departamento médico do Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo
Léo Pereira, Matheuzinho, Gerson, Arrascaeta e David Luiz em atividade no CT do Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo
Imagens da reapresentação do elenco do Flamengo para a pré-temporada de 2024
Marcelo Cortes/Flamengo
Pedro, artilheiro do Flamengo em 2023, em atividade no Ninho do Urubu
Marcelo Cortes/Flamengo
O lateral-direito Guillermo Varela passando por avaliação médica no início da pré-temporada do Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo
O abraço entre Léo Pereira e Arrascaeta
Marcelo Cortes/Flamengo
Erick Pulgar em exames médicos: volante chileno inicia a temporada cercado por expectativas
Marcelo Cortes/Flamengo
O técnico Tite e o vice-presidente de futebol Marcos Braz em conversa com o elenco no CT do Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo
O meia Arrascaeta em atividade no Ninho do Urubu no primeiro dia de trabalho em 2024
Marcelo Cortes/Flamengo
Pedro, que foi o artilheiro do Flamengo em 2023, realizou o procedimento para correção de astigmatismo e miopia. A princípio, terá que utilizar o óculos de proteção em sessões de atividades realizadas no sol no mês de janeiro.
Neste primeiro dia de atividades no Ninho do Urubu, Pedro e companhia tiveram reuniões com o departamento de futebol e passaram por exames e avaliações junto ao departamento médica e comissão técnica de Tite.
O Rubro-Negro inicia os trabalhos visando a temporada que terá quatro torneios em disputa: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.