Zico, Júnior, Andrade, Adriano, Petkovic, Sávio... Com tantos ídolos em campo no Jogo das Estrelas, nesta quarta (27), a torcida do Flamengo fez questão de receber Claudinho com muitos aplausos no Maracanã. Alvo do clube na janela de transferências de julho, o meia do Zenit afirmou que ficou arrepiado com o carinho da Nação.
“Na verdade, me arrepiei bastante. Não esperava por isso. Grandes craques aí, não chego nem na trava desses caras. Me pegou de surpresa, mas fiquei muito feliz”, respondeu Claudinho, após a partida beneficente, sobre os aplausos na hora em que seu nome foi anunciado no telão.
Craque e artilheiro do Brasileirão em 2020, pelo Bragantino, Claudinho está em sua terceira temporada defendendo o Zenit. O clube russo, em julho, recusou uma oferta do Flamengo pelo atleta na casa dos R$ 80 milhões. O jogador é um dos pilares da equipe e tem contrato até 2027.
De férias no Brasil, Claudinho diz estar alheio às especulações sobre o seu futuro, mas afirmou não ter recebido ofertas nesta janela. Contudo, questionado sobre o sonho de atuar no Flamengo, o meia foi sincero.
“Qualquer jogador tem esse sonho (de defender o Flamengo). Se eu falar que não, estarei sendo hipócrita. Sim, tenho um sonho de jogar em grandes clubes do futebol brasileiro. Se Deus quiser, se um dia eu voltar, que seja um desfecho legal”.
“Estou curtindo minhas férias, aproveitando minha família e amigos. Esquecendo um pouco desse mundo. A gente passa o ano escutando muitas coisas, propostas, e o dia a dia também. É cansativo. Aproveito as férias para descansar e deixo isso nas mãos dos empresários. Por enquanto, não chegou nada até mim, então não posso falar sobre. O que posso dizer que estou feliz. Se resolver, vai ser mais para frente”, completou.