Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruno Henrique é direto sobre negociação com o Flamengo: ‘Fiz o que pude’

Camisa 27 é um dos atletas cujo vínculo se encerra em dezembro, mas já há um acordo para a renovação por mais três temporadas

Bruno Henrique - Flamengo x Cuiaba - Campeonato Brasileiro - Estadio do Maracana - 03-12-2023

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo, em 2023, pelo Campeonato Brasileiro

Marcelo Cortes / Flamengo

Bruno Henrique seguirá no Flamengo por mais três temporadas. Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o atacante confirmou que já assinou a prorrogação do contrato com o clube até 2026. O acordo ainda não foi anunciado pelo clube, mas já foi acertado entre as partes há algumas semanas.

“Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo”, afirmou após o jogo contra o São Paulo.

Bruno Henrique viveu uma temporada diferente no Flamengo, clube que defende desde 2019. Com uma grave lesão sofrida no fim de 2022, o atacante passou o primeiro semestre em recuperação , retornando aos jogos em julho.

O camisa 27 teve um bom retorno, sendo decisivo em partidas, mas termina o ano como opção para Tite, que escalou Luiz Araújo e Everton Cebolinha com mais frequência. Foram 37 partidas de Bruno Henrique em 2023, sendo o 16º jogador com mais minutos em campo.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais