O Flamengo entrará em campo nesta quinta (19), contra o Cruzeiro, com Agustín Rossi entre os titulares. O goleiro argentino será mantido no time por Tite, que fará sua estreia no comando do Rubro-Negro com poucas alterações em relação às escalações usadas pelo interino Mario Jorge.
A bola rola no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h (de Brasília) para a partida pelo Brasileirão.
Antes da chegada de Tite, Agustín Rossi teve a primeira sequência no gol rubro-negro. O argentino foi titular nos dois últimos jogos da passagem de Jorge Sampaoli - contra Goiás, pelo Brasileirão, e contra o São Paulo, na Copa do Brasil - e nos jogos que Mario Jorge dirigiu o time, contra Bahia e Corinthians.
Até então, Rossi estava na reserva de Matheus Cunha. O argentino chegou ao Ninho do Urubu em julho, após o término de seu contrato com o Boca Juniors-ARG e sua passagem pelo Al Nassr-EAU.
Nos 10 dias que teve para preparar a equipe para o duelo com o Cruzeiro, durante a Data Fifa, Tite revezou os goleiros nas atividades no Ninho do Urubu, mas definiu pela continuidade de Rossi no time.
Ao longo desta temporada, marcada pela oscilação coletiva do Flamengo, o experiente Santos, ex-Athletico e Seleção Brasileira, e o jovem Matheus Cunha também tiveram sequências como titulares.