Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Torcida do Flamengo protesta contra diretoria e time: ‘Sem vergonha'; veja!

Rubro-negros foram ao Maracanã neste sábado (30), em jogo contra o Bahia, e demonstraram insatisfação nas arquibancadas

Torcida do Flamengo presente no Maracanã

No reencontro entre torcida e os jogadores do Flamengo após o vice da Copa do Brasil, o tom nas arquibancadas do Maracanã foi de cobrança. Antes da bola rolar para a partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, os rubro-negros xingaram o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Sobrou também para o time, chamado de “sem vergonha” por milhares de rubro-negros.

Os protestos também aconteceram por meio de faixas. No Setor Norte, onde concentram-se as torcidas organizadas, foram estendidas as seguintes faixas: “Respeitem a Nação” e “Sócio-Torcedor com direito a voto já". A segunda mensagem é uma reinvindicação antiga de parte da torcida e sócios.

No intervalo da partida, com o placar zerado, mais vaias ao time e xingamentos à direção do Flamengo.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.