Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Laudo confirma ‘lesões leves’ no rosto e na boca do atacante Pedro, do Flamengo

Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após vitória do Flamengo diante do Atlético

Jogador foi agredido no vestiário após vitória do Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi encaminhado ao IML na madrugada deste domingo (30) em Belo Horizonte. O laudo médico atestou “lesões leves no rosto e na boca”, segundo a Polícia Civil.

A agressão ocorreu no vestiário do Independência após a vitória do Flamengo por 2 a 1, neste sábado (29). Pablo Fernández teria se irritado com Pedro pelo fato de o atacante ter deixado o aquecimento e ter se dirigido ao banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Pedro ainda está em Belo Horizonte, junto dos colegas de time Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, que serviram como testemunhas na delegacia onde o caso foi registrado. Nesta manhã, o treinador Jorge Sampaoli se pronunciou sobre o caso.

Leia nota na íntegra da Polícia Civil

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.