Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cuiabá chega a acordo com clube europeu e contrata ex-meia do Botafogo

Lucas Fernandes, de 26 anos, foi emprestado ao Dourado até o fim da temporada 2024

O Cuiabá anunciou mais uma contratação para a temporada 2024. O clube oficializou a chegada do meia Lucas Fernandes, de 26 anos.

O Dourado chegou a um acordo com o Portimonense, de Portugal, para contratar Lucas Fernandes por empréstimo até o fim do ano.

Lucas Fernandes passou as últimas duas temporadas no Botafogo. O meia fez 60 jogos com a camisa do Alvinegro, com quatro gols e quatro assistências.

O jogador foi revelado pelo São Paulo em 2017. No ano seguinte, foi vendido ao Portimonense. Foram 96 jogos pelo clube português, com quatro gols e nove assistências.

Lucas Fernandes é o nono reforço do Cuiabá para a temporada 2024. O clube também já anunciou o goleiro Mateus Pasinato, o lateral-direito Railan, os zagueiros Bruno Alves e Gabriel, o volante Guilherme Madruga, o meia Max e os atacantes André Luís e Eliel.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais