O Cruzeiro informou, na tarde desta sexta-feira (27), que chegou a um acordo com o goleiro Rafael Cabral para a rescisão de contrato. Agora, o jogador está livre no mercado para acertar com um novo clube.
Por meio das redes sociais, o Cruzeiro se despediu de Rafael Cabral, que estava emprestado ao Grêmio, e desejou sucesso ao goleiro na sequência da carreira.
“O Cruzeiro comunica que acertou, nesta sexta-feira, um acordo amigável com o goleiro Rafael Cabral para o encerramento de seu vínculo com o clube. Agradecemos ao atleta pela dedicação e comprometimento com o manto celeste durante sua passagem e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu.
Passagens por Cruzeiro e Grêmio
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022, Rafael Cabral foi emprestado ao Tricolor Gaúcho no início deste ano, mas também não se firmou em Porto Alegre. Pelo mesmo motivo, o goleiro se despediu nesta sexta-feira (27) do Grêmio.
Ao todo, Rafael Cabral defendeu o Cruzeiro em 120 partidas, enquanto, no Grêmio, o arqueiro entrou em campo em apenas seis ocasiões.
Cruzeiro aposta em outra dupla
Além de ter Cássio como titular absoluto, o Cruzeiro “aposta” em outra dupla para dar conta do recado. Com a provável saída de Anderson para o Atlético-GO, Léo Aragão e o jovem Otávio serão os reservas imediatos do ídolo do Corinthians.